Uma (re)colecção de textos de formato e extensão diversos - poesia, crónica, meditações avulsas, anotações diversas, flash fiction, excerptos de contos escritos e por escrever, memórias e auxiliares de memória, orações, manifestos de ciências imaginárias como por exemplo a Monte Cristologia, e outros exemplos de sabedoria e disparate.
terça-feira, 21 de janeiro de 2014
Carta de Laura - 2
Meu querido,
Boa tarde. Espero que estejas bem, de saúde e espírito - que também tem a sua saúde, a que nós devemos encontrar, estimar e manter, mesmo que nem sempre isso tenha sido feito...
Oh meu amor...quero agradecer-te do fundo do coração a nossa noite de sábado...foi verdadeiramente uma febre de sábado à noite !
Há muito tempo que não nos sentíamos assim, não foi ? Uma entrega tão completa, um enlevo no nosso amor, um abandono total...sentimos quão forte é o nosso amor, e mais, amámos a nossa beleza, amámos o facto de nos amarmos ! Foi simplesmente maravilhoso e queremos repetir, my precious !
Adorei quando dançamos loucamente, à luz fraca daquele candeeiro...e depois fomos para a cama onde nos entregámos à nossa paixão...com volúpia e muita, muita acção ! Fomos bem fundo, explorámos novas possibilidades, realizámos a caminhada, e depois no final passámos da imagem física para o Sonho e...de mão dada fomos mais além ! Obrigado, meu amor, da mesma que sei que me agradeces !
Beijos, tantos, da tua
Laura
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário