sexta-feira, 15 de novembro de 2013

As Conferências Solitárias

Bem vindo às Conferências Solitárias

Os meus escritos não têm tido a divulgação que, merecida ou não, eu lhes pretendo dar - por isso criei esta página para recordar os textos que já publiquei em redes sociais, os que os meus familiares já tiveram a infelicidade de me ouvir declamar, os que ando a enviar a editoras, e finalmente para dar ao mundo simultaneamente um guia e linhas de desorientação com as quais se desinquietar.
Como o nome indica, este espaço é o meu templo de solidão ; destina-se a ser uma (re) colecção de textos de formato e extensão diversos - poesia, crónica, meditações avulsas, anotações diversas, flash fiction, excerptos de contos escritos e por escrever, memórias e auxiliares de memória, orações, manifestos de ciências imaginárias como por exemplo a Monte Cristologia, e outros monumentos à sabedoria e ao disparate.
Não leia, leia, comente, sugira leituras, proponha alterações. Faça o que quiser dentro dos limites do respeito e da cortesia próprios dos humildes cidadãos da República das Letras.

Obrigado

Lisboa, 15 de Novembro do Anno da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2013


Sem comentários:

Enviar um comentário