sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Bazar de textos III - Blues/Fado do Alcoólico

1
Eu era um alcoólico
Não era nada que se veja
A vida era ingovernável
A namorada era a cerveja

REFRÃO :
Sim, eu era um alcoólico
Sem auto-estima nem lisonja
Perdi um emprego fixe
Porque bebia como uma esponja

2
A mulher disse-me um dia
Isto vai acabar mal
Vou-me embora com os putos,
Tu vais parar ao hospital

REFRÃO :
Sim, eu era um alcoólico
Sem auto-estima nem lisonja
Perdi um emprego fixe
Porque bebia como uma esponja

3
Numa noite d´insanidade
Era tão grande a bebedeira
Dei com a tromba no passeio
E parti a cremalheira

REFRÃO :
Sim, eu era um alcoólico
Sem auto-estima nem lisonja
Perdi um emprego fixe
Porque bebia como uma esponja

4
Até eu fiquei cansado
De me vomitar e partir todo
Não posso voltar ao copo
Porque assim é que me fodo

REFRÃO :
Sim, eu era um alcoólico (OH YEAH)
Sem auto-estima nem lisonja
Perdi um emprego fixe
Porque bebia como uma esponja

5
Comecei a ir às salas
Daquela irmandade
Até conheci umas chavalas
Redescobri a felicidade

REFRÃO :
Sim, eu era um alcoólico
Sem auto-estima nem lisonja
Perdi um emprego fixe
Porque bebia como uma esponja


1 comentário: