sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Bazar de textos I - Confissões de Uma Victima de Bullying Heterophobico

Percebi que era victima de Bullying Heterofóbico praí aos meus 14 anos, quando comecei a deixar crescer o bigode. Uns rapazes um pouco mais velhos do que eu riam-se ao olhar pra mim mas não eu não percebia porquê e ria com eles. "Eh, macho man", era como eles se referiam a mim. Perguntei ao meu pai que esteve na Guerra o que queria dizer aquilo e ele respondia-me "Caga nisso, Zé Manel, anda mas é fazer a barba e beber umas bejecas."Depois comecei a usar t-shirts de alças para realçar os músculos que tinha ganho a trabalhar nas obras no Verão, e...bem, eu gosto de moçoilas, daquelas em idade casadoira que o Sô Padre me disse para eu não olhar, e reparei que elas também olhavam para mim, mas o tal grupito de rapazes não me largava...diziam-me tipo : "És mesmo ridículo, pá ! Anda cá, ó Stallone ! Gostas é de mamas, não é ?? Palhaço ! Vai mas é pró ginásio, ó garanhão ! Quantas é que já comeste hoje? Ahaha ! Vai um bagacinho ?"E aquilo a modos que me revoltava...
Um belo dia estava no bar lá da colectividade a jogar snuker e coçar a tomatada entre cada tacada, como o meu pai me disse pra eu fazer que elas gostam, com os botões da camisa desabotoados e o meu medalhão da loja do chinês a brilhar ao peito, e passaram eles num BMW todo catita a fazerem-me gestos obechenos porque sabiam que o meu pai me tinha levado às putas, e faziam troça de mim outra vez..."Olha-me só o gajo, pá ! Parece um homem das cavernas...a gente ia jogar mas já não vamos porque o fedor de testosterona não se aguenta...pff...Olha lá, e quantas é que apalpaste na fila pra entrar pró Estádio da Luz, ó fodilhão ?" e pimba, eu não fui de modas, arrebentei-lhes a cremalheira toda. O que vale é que o meu padrinho e o chefe da esquadra tinham andado nos Fuzileiros e desenrascaram-me da cena.E prontos, sôra dotora psicóloga, foi assim...e deixe que lhe diga, vossemecê é cá uma potranca, que se eu fosse o touro de cobrição do meu tio Silvino nem sabe o que lhe fazia...

Sem comentários:

Enviar um comentário