quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Cartas de Laura - 1

Meu querido e mui amado Manuel, Nem imaginas a felicidade com que recebi a notícia do objectivo de nos reunirmos os três no nosso próprio espaço, num cantinho do nosso contentamento ! Ah, como vai ser bom ! Vai ser o nosso paraíso na Terra ! Vamos ter as coisitas que queremos ! Vai ser encantador fazer planos, tirar medidas do espaço para o novo móvel ; comprar a caneca a condizer ; fazer a cama todos os dias...já me imagino lá em casa, a cozinhar uns petiscos para vocês, a receber-te à porta com uma chávena de chá fumegante em entardeceres outonais ; engomar os lenços de pescoço do Raimundo ao som da rádio ; pormos a conversa em dia após uma jornada de trabalho... Vamos construir o nosso mundo ! Estou tão excitada, nem imaginas. É claro que vamos ter que ter uma férrea disciplina...nós os três...vamos ter que pedir ao Raimundo que esteja sempre vigilante quanto a desvios à regra de conduta e ao porte...quanto a ti, serás o bread winner, como sempre, mas poderás sempre contar com a minha ajuda no book keeping, ou não seja eu a guarda-livros da Companhia Improvável... Eu sei que ainda é prematuro pensar em planos práticos imediatos, pelo menos nessa fase as coisas estão na tua mão. Mas isso não me impede de dar umas ideiitas, pois não ? Pois eu sei que tudo depende da configuração do espaço, mas do que queremos e necessitamos, eu sugiro que tenhamos um espaçito reservado à nossa actividades mais íntimas...um armário...que fosse a nossa biblioteca secreta...com um dossier de imagens sugestivas, onde registar actividades... Bem, é melhor ir antes que me ponha a sonhar e tenha que ir escrever mais um capítulo d´"A Saga de Laura"...hihihi Tichau Bjs Laura LISBOA, 9 de Dezembro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário